quinta-feira, 22 de março de 2012

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento

Perseguição

Mediante as notícias veiculadas recentemente na mídia brasileira, hora ou outra, ouvimos alguns crentes (Dic. Aurélio, tópico 5. protestante), afirmarem que a Igreja passa por um período de perseguição. Agora, caro leitor, quer saber, realmente, o que é perseguição? Então se dirija à algum país indo-europeu ou a Ásia, e inventa de pregar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo por lá. Então você saberá o significado de perseguição.

O que está acontecendo hoje no Brasil, eu chamo de pouca vergonha, tomando-se por base o fato de estes homens, que se intitulam servos e emissários de Deus, mas que na verdade são pedra de tropeço ao Evangelho do Reino, seres que almejam apenas ampliar a audiência de seus programas e a quantidade de membros em suas igrejas.

Servos de Deus!?!?!?

Estes caras não merecem ser chamados nem de Cristãos, pois o evangelho que seguem, eles mesmos inventaram. A Bíblia não diz que é pecado ser próspero, nem diz que é pecado ter dinheiro, mas que "o amor ao dinheiro, isso sim, é a raiz de todos os males" (1Tm. 6:10). E o que estão fazendo é tudo por dinheiro. Jesus Cristo não tem nada a ver com essa história, aliás, nem é citado, como não era pra ser, pois não se trata de uma batalha cristã.

O povo se engana porque quer. A Bíblia que carregam tem a explicação para tudo o que está acontecendo. Agora o Lobo vem disfarçado de cordeirinho, posando de vítima diante da comunidade cristã, engodando os menos favorecidos com promessas de prosperidade, vendendo o que não lhes pertence.

O que a Bíblia diz sobre estes

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor!" (Jr. 23:1); "Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos!" (Cf. Ez. 34:2). E ainda: "e qualquer que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar" (Mc. 9:42).

Eu me pergunto: será que estes "homens de deus" não creem na Bíblia? Por que são doutos nas Escrituras Sagradas, mesmo assim, cheios de uma falsa razão, se prestam a ludibriar o povo.

Quem sou eu para julgá-los? Mas, o que estão fazendo eles, indo a juízo um contra o outro, e isto perante os infiéis, pondo para julgá-los os que são de menos estima, os ímpios (Cf. 1Co. 6), tornado-se fantoches da TV, da imprensa e da mídia virtual, só depreda cada vez mais o evangelismo no Brasil.

Portanto, esta raça de víboras não merece ser chamada cristão, não são dignos nem de carregarem os títulos que ostentam, que fazem da Casa do Senhor covil de salteadores (Cf. Lc. 19:46).

O Brasil possui uma população cristã que cresce a cada dia, mas que precisa aprender a conhecer a Deus. A Bíblia precisa ser lida e ensinada nos lares cristãos, doutra forma, o povo será destruído.


Abraço!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

LEI – EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS*

Os Laboratórios de Línguas e Informática da EEEP Francisca Maura Martins são duas salas de aula devidamente equipadas com recursos que ...