Uma das coisas mais agradáveis no ser humano está em, um dia, perceber a fidelidade de Deus em nossas vidas.
Outro dia eu conheci um dos melhores contrabaixistas desta região, um cara que sabe o que faz quando toca no seu instrumento. Então, perguntei: mas você não é aquele garotinho que, meio que ensinei a tocar teclado? Ele me respondeu: é, mas eu me apaixonei foi por baixo, foi amor a primeira vista! Eu fiquei meio que decepcionado, mas, ao vê-lo executando seu instrumento, com o amor que ele emprega para fazê-lo, percebi que eu não formara um tecladista e nem um baixista, muito menos um violonista. Eu preparara um verdadeiro adorador. Porém, apenas lhe mostrei o caminho a seguir, e ele seguiu, sem se desviar nem pra direita, nem para a esquerda.
Hoje, mais que amigo, um irmão muito querido, fonte de inspiração pra mim, a pessoa que eu quero ser quando crescer, e mais do que isso, o maior adorador que eu já conheci. Humano como qualquer outro, que comete suas falhas, meio aperreado, às vezes impaciente, todavia com um coração justo e generoso. Não há quem tenha a oportunidade de conhecê-lo que não seja invadido e abduzido por sua alegria e amizade.
Se o leitor ainda não sabe de quem ora me refiro. Falo do marido da Raissa, o diácono RONALDO JOSÉ DE SOUSA, baixista, Ministro de Louvor do Ministério de Louvor da Igreja Missão Maranata, que hoje completa mais uma primavera.
Desejo, simplesmente, o melhor de Deus para você, Neném, Sua fidelidade diariamente em sua vida. Que tu sejas próspero em sabedoria, em bens, em filhos e em tudo em que o Senhor te colocar. PARABÉNS!!!
Um grande abraço!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário